A Globalgest
pertence aos órgãos sociais da APEGAC
Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e
administração de condomínios.

O seu sócio gerente é presentemente o Presidente do
Núcleo de Lisboa e Sul do Tejo.

QUEM SOMOS

GLOBALGEST
Administração de Condomínios e Propriedades Ldª

Somos uma empresa sediada no Concelho do Seixal, sita na Rua D. Manuel I nº 17 D, Paivas, Concelho de Seixal.

É uma sociedade composta por dois sócios com larga experiência administrativa nesta e noutras áreas, coadjuvados por um qualificado grupo de colaboradores.

Actualmente, operamos nos concelhos de Seixal, Almada, Barreiro, Palmela, Moita, Sesimbra, Setúbal e Lisboa assumindo a gestão de mais de duas centenas de condomínios e Centros Comerciais, onde aplicamos toda a nossa experiência adquirida ao longo de vários anos de actividade nesta área.

O projecto de Administração proposto tem como objectivo garantir uma gestão com elevados padrões de qualidade com a assiduidade, eficiência, rigor e profissionalismo que é apanágio da nossa empresa.

Estamos sempre disponíveis para solucionar qualquer tipo de incidência no mais curto espaço de tempo possível, observando sempre os níveis de qualidade exigidos.

A Globalgest propõe-se trabalhar em parceria com outros prestadores de serviços que venham a ser solicitados, com o intuito de melhorar o seu desempenho e na busca de soluções, tendo em vista a optimização do serviço prestado assim como na procura de novos processos que possam beneficiar o cliente.

A empresa está estruturada da seguinte forma:


  • Direcção
  • Gestor do edifício
  • Gestor Financeiro
  • Departamento de Cobranças
  • Departamento de Contabilidade
  • Departamento de Contencioso
  • Departamento de Manutenção
  • Departamento de controlo de limpezas e seguros
  • Departamento de Delegados às Assembleias.
PESSOAL
A EMPRESA DISPÕE ACTUALMENTE DE UMA EQUIPA ALTAMENTE PREPARARDA E EXPERIENTE PARA O DESEMPENHO DA ACTIVIDADE.

O projecto de Administração que nos propomos realizar, será composto por colaboradores com formação nesta área de actividade, assim como uma supervisão contínua e actuadora.

Dispomos de uma vasta lista de contactos com colaboradores técnicos de manutenção, com capacidade de intervenção em diversas áreas, nomeadamente, electricistas, canalizadores, construção civil, esgotos, bem como contactos com empresas prestadoras de diversos tipos de serviços.

Contamos na nossa equipa com um técnico de seguros, para o aconselhamento e acompanhamento em matéria de seguros patrimoniais, onde colaboramos na pesquisa e definição de responsabilidades relativamente a sinistros ocorridos nas partes comuns dos edifícios.

Dispomos de acompanhamento jurídico que é aplicado como vertente orientadora na relação com os nossos clientes, que nos suporta diariamente como fonte conselheira na tomada de decisões, permitindo-nos, assim, oferecer a cada Condomínio o apoio necessário em matéria de contencioso.

É garantido um serviço de rondas de manutenção periódicas ao edifício, onde é realizada uma passagem por todas as áreas para reposição de lâmpadas, registo de anomalias e afinação de portas caso seja necessário.